A PRÁTICA DE EXERCÍCIOS FÍSICOS É RECONHECIDA COMO LEI

por Yuri — publicado 06/05/2021 16h52, última modificação 06/05/2021 16h52
Lei de autoria do Presidente da Câmara de Vereadores Professor Renato Fifiu, torna a prática de exercício físico como serviço essencial neste período de pandemia da Covid-19.

A novidade foi anunciada por meio da lei nº 1339/202, de autoria do vereador Renato Fifiu e publicada no diário oficial desta quarta-feira (28). Mas é claro, ainda será necessário respeitar as regras da Vigilância Sanitária e da segurança pública.

Vale salientar que a população poderá se exercitar nas ruas, orlas, praças ou academias da cidade mediante ao uso de máscara. Também deve ser respeitado o distanciamento mínimo de 1,5 metro em qualquer tipo de atividade e demais medidas sanitárias.

"Quero agradecer a Lei sancionada pelo Prefeito Alan Bombeiro, foi uma luta que coloquei dentro desta casa, não podemos nos esquecer das práticas esportivas e da saúde. Também agradeço a todos os Vereadores da casa que aprovaram este projeto de Lei que irá beneficiar todas os cidadãos Mangaratibenses e respaldar os profissionais de educação física da cidade." destacou o Presidente da Casa Legislativa, Professor Renato Fifiu.