Adiada votação de Relatório Final do Caso Previ-Mangaratiba

por Administrador — publicado 19/06/2015 11h25, última modificação 14/12/2015 13h25
Desistência da defesa do Prefeito afastado motivou adiamento da Sessão para nova data

Na Sessão Extraordinária de 18/06/2015, foi adiada a votação do Relatório Final da Comissão Processante do caso Previ-Mangaratiba, devido à ausência do representante legal do Prefeito afastado denunciado e do Relator da Comissão. Mais tarde, na Sessão Ordinária das 14:30 min., após amplo debate no Plenário e aprovação do pedido do Presidente do Comissão - Vereador José Maria, foi realizado um sorteio para a integração de um novo membro à Comissão. O Presidente da comissão justificou seus procedimentos como salvaguarda contra os riscos de nulidade judicial após as conclusões dos trabalho da Comissão.