AUDIÊNCIAS PÚBLICAS (LIXO URBANO E ILUMINAÇÃO PÚBLICA)

Secretaria de Serviços Públicos solicita adiamento da audiência pública conforme ofício nº 564/2019 enviado ao parlamentar Rodrigo Bondim.
AUDIÊNCIAS PÚBLICAS (LIXO URBANO E ILUMINAÇÃO PÚBLICA)

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

De acordo com a redação do ofício, a empresa solicita a remarcação da audiência que estava marcada para última quinta-feira (19) por conta de compromissos inadiáveis dos responsáveis técnicos da empresa de coleta de lixo urbana.

AUDIÊNCIA COM REPRESENTANTES DA EMPRESA DE MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Confirmada a data de comparecimento do Secretário de Serviços Públicos e da empresa responsável pela Iluminação Pública, dia 26 de setembro (próxima quinta-feira) às 10h, onde será transmitida em tempo real pela Câmara Online.

O Vereador Rodrigo Bondim destacou em sua fala que, "A medida se faz necessário tendo em vista a má qualidade dos serviços prestados a nossa população."