Câmara informatiza suas sessões com votação eletrônica

por Yuri — publicado 15/03/2020 18h55, última modificação 15/03/2020 19h02
Câmara informatiza suas sessões com votação eletrônica

VEREADOR EMILSON DA FARMÁCIA EM VOTAÇÃO

Desde meados de 2019 vem sendo testado e colocado em prática a votação eletrônica das matérias legislativas na Câmara Municipal de Mangaratiba. Uma TV mostra em Câmara informatiza suas sessões com votação eletrônica tempo real as matérias em pauta nas sessões e a votação de cada Vereador, além disso, na Câmara Online é transmitida a votação eletrônica. Com isso, a população consegue acompanhar Modernidade e tecnologia em prol da transparência são pautas prioritárias no legislativo de Mangaratiba. as matérias em pauta nos dias de sessões, assim como, o voto de cada legislador. “Todo o processo dá mais transparência e segurança as votações e trâmites legislativos. Pensamos na iniciativa pois a Câmara precisa acompanhar a evolução tecnológica atual”, destacou o presidente da Câmara Carlos Graçano.