CÂMARA VAI REVER CÓDIGO AMBIENTAL

Vereadores se reúnem para formar comissão no intuito de reavaliar o código ambiental do município.
CÂMARA VAI REVER CÓDIGO AMBIENTAL

VEREADORES SE REÚNEM PARA AVALIAR CÓDIGO AMBIENTAL

Nesta quinta-feira (18), mesmo em período de recesso parlamentar, alguns vereadores reuniram-se na Câmara Municipal para a criação de uma comissão especial, que irá estudar e avaliar os acontecimentos em Mangaratiba após o novo Código Ambiental ser sancionado.

Estiveram presentes na reunião os parlamentares Rogério da Máquina, Helder Rangel, Dr. Davi, Rômulo Nogueira, Fernando Freijanes e Eduardo Jordão, além do presidente da Câmara Carlos Alberto Graçano.

“Os comerciantes da cidade estão amedrontados e hoje ficam na dúvida se serão as próximas “vítimas” das sanções aplicadas pela Secretaria de Meio Ambiente Municipal. Não estamos tendo o resultado esperado com o novo código, sendo assim, precisamos tomar uma iniciativa em prol dos comerciantes e empresários da nossa cidade enquanto há tempo", concluiu Graçano.