Campeonato de Futebol Amador de Mangaratiba se torna LEI no Município

por Yuri — publicado 18/06/2020 14h06, última modificação 18/06/2020 14h06
Lei consolida o "Campeonato de Futebol Amador Mangara Champions" como evento fixo no Calendário de Eventos Oficial de Mangaratiba.
Campeonato de Futebol Amador de Mangaratiba se torna LEI no Município

Foto ilustrativa: Futebol em Mangaratiba

A Lei n° 1.291 de 2020, que parte do Projeto de Lei n° 88/2019, de autoria do Vereador Juninho de Jacareí, foi sancionada pelo Prefeito Alan Bombeiro,
O campeonato acontece há mais de oito anos na cidade de Mangaratiba, parte de uma iniciativa da comunidade e gera grande comoção e participação de toda população durante todo o campeonato.

"Fico muito feliz por contribuir de alguma forma com incentivo as atividades físicas e para a promoção do entretenimento na nossa cidade. No que depender de mim Mangaratiba crescerá cada dia mais em todas as áreas, seja no esporte, cultura, saúde, educação, lazer, sempre me empenharei pra fazer o melhor pra nossa população." destacou o parlamentar Juninho de Jacareí.