Concurso Câmara de Mangaratiba – Inscrições Prorrogadas

por Adriana Spindola publicado 18/09/2020 20h05, última modificação 27/10/2020 23h06

Concurso Câmara de Mangaratiba – Inscrições Prorrogadas

Foram prorrogadas até 7 de outubro as inscrições para o concurso público da Câmara de Vereadores de Mangaratiba, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinado à contratação de servidores.
São oito oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Redator Legislativo (1); Vigilante (1); Assistente de Controle Interno; Operador de Computador; Supervisor Legislativo (2); Contador (2); Consultor Jurídico (1); Supervisor de Informática; e Tesoureiro (1). Os candidatos classificados e contratados, terão também, além da remuneração prevista, um auxílio-alimentação de R$ 35,00 por dia trabalhado.

Requisitos e remuneração
Para concorrer à uma das oportunidades disponíveis, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração que alterna entre R$ 1.293,52 a R$ 2.574,70.

Inscrição
Nesta quinta-feira (17) seriam encerradas as inscrições, mas o presidente da Câmara, Carlos Graçano, prorrogou o período. Os interessados agora podem se inscrever até 7 de outubro por meio do site da empresa organizadora Instituto de Acesso à Educação, Capacitação Profissional e Desenvolvimento Humano (Instituto Access).
O pagamento da taxa de inscrição nos valores entre R$ 48,00 a R$ 95,00 pode ser efetuado por meio de boleto bancário ou cartão de crédito até a data limite do período de inscrição.

Etapas de classificação
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, aplicada na data prevista de 8 de novembro de 2020, além de prova processual somente ao cargo de Consultor Jurídico e prova prática para os inscritos no cargo de Operador de Computador.
O Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), contendo os locais onde serão realizadas as provas, será disponibilizado no dia 2 de novembro de 2020, a partir das 17h, no site da empresa organizadora.
A prova objetiva consistirá em 40 questões distribuídas nas disciplinas de língua portuguesa, noções de informática, legislação e conhecimentos específicos.

Vigência
O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a contar da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.