DIA 02 DE ABRIL - DIA MUNDIAL DO AUTISMO

por Yuri — publicado 03/04/2019 10h45, última modificação 03/04/2019 10h56
Vereador Rodrigo Bondim destaca em seu tema livre sobre o DIA MUNDIAL DO AUTISMO, celebrado anualmente em 2 de abril, foi criado pela Organização das Nações Unidas em 18 de dezembro de 2007 para a conscientização acerca dessa questão, a conscientização para o autismo.
DIA 02 DE ABRIL - DIA MUNDIAL DO AUTISMO

DIA MUNDIAL DO AUTISMO DESTACADO

Na sessão ordinária realizada no última dia (2) em tema livre Vereador Rodrigo Bondim cobra as demandas da população em relação a falta de manutenção nas vias públicas do distrito de Muriqui. "Sou marcado em várias publicações nas redes sociais acerca da iluminação pública, buracos nas vias e a situação caótica do distrito de Muriqui, e precisamos de uma ação do Executivo." Além disso, o Vereador destacou o DIA MUNDIAL DO AUTISMO celebrado em 02 de Abril.