EDU JORDÃO É ANUNCIADO NOVO LÍDER DE GOVERNO MUNICIPAL

por Yuri — publicado 16/05/2019 14h12, última modificação 16/05/2019 14h12
Na sessão ordinária desta quinta-feira (16) foi oficializado à Câmara Municipal de Mangaratiba a indicação pelo Poder Executivo do Vereador Eduardo Ferreira Jordão para assumir a interlocução de líder de Governo entre o Legislativo e Executivo Municipal.
EDU JORDÃO É ANUNCIADO NOVO LÍDER DE GOVERNO MUNICIPAL

NOVO LÍDER DE GOVERNO, VEREADOR EDU JORDÃO

Após licença da Vereadora Cecilia Ribeiro Cabral, que assumiu recentemente a Secretaria de Assistência Social do atual governo, o posto de líder de Governo na Câmara Municipal de Mangaratiba ficou em vacância, na sessão de (16) o chefe do Poder Executivo oficializou a Câmara Municipal indicando o parlamentar Edu Jordão para assumir este papel de extrema importância no diálogo entre os poderes.

“Gostaria de agradecer a confiança do Prefeito, estarei aqui pra defender os anseios da população fazendo o papel de interlocutor entre essa casa e o Poder Executivo. Ressalto que meu gabinete estará sempre aberto à todos os parlamentares para colaborar na solução de qualquer demanda legislativa.” explicou, o Vereador Eduardo Ferreira Jordão.