GILBERTO OLIVEIRA O (BETO DURIKA) É EMPOSSADO VEREADOR DE MANGARATIBA

Câmara Municipal de Mangaratiba tem novo Vereador empossado, após licença do parlamentar Rogério da Máquina.
GILBERTO OLIVEIRA O (BETO DURIKA) É EMPOSSADO VEREADOR DE MANGARATIBA

Vereador Gilverto Oliveira (Beto Durika) sendo empossado.

Em sessão ordinária de (03) de Setembro, após licença do parlamentar Rogério Jorges (Rogério da Máquina) por tempo determinado  o segundo suplente, Gilberto Oliveira popularmente chamado de Beto Durika foi convocado para tomar posse no plenário Edson Dumas na Câmara Municipal de Mangaratiba.

Após assinado o Termo de Posse, o então parlamentar Beto Durika destacou, "Hoje realizo um sonho nesta casa, sou nascido e criado em Itacuruça, vim de uma família de pescadores e hoje estou muito emocionado por estar sendo empossado como Vereador de Mangaratiba, vou trabalhar para colaborar e ajudar os pescadores da região, assim como à toda população de Mangaratiba."