MIRIAN BONDIM É ELEITA CONSELHEIRA ESTADUAL DE POLÍTICAS CULTURAIS DA COSTA VERDE

por Yuri — publicado 23/07/2019 10h45, última modificação 23/07/2019 11h00
A professora, historiadora e arqueóloga Mirian Bondim, foi eleita representante da região da Costa Verde no Conselho Estadual de Políticas Culturais (CEPC) para o biênio 2018/2020.

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro realizou na última sexta-feira (19) a conferência regional de cultura cujo objetivo principal foi a realização da eleição do representante Regional da Sociedade Civil da Costa Verde, que integrará o Conselho de Políticas do Estado do Rio de Janeiro.

Artistas, gestores e produtores culturais da Costa Verde estiveram presentes no plenário da Câmara Municipal de Mangaratiba, onde foi realizada pela Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, a Conferência Regional de Políticas Culturais (CEPC), com foco na eleição do conselheiro representante da região da Costa Verde (Itaguaí, Mangaratiba, Angra dos Reis e Paraty).

O Vereador Rodrigo Bondim participou da conferência e mediou o encontro da Secretaria de Estado de Cultura e Economia.