MOVIMENTO QUEREMOS TRANSPORTE DE QUALIDADE

por Yuri — publicado 17/09/2019 20h52, última modificação 17/09/2019 20h52
Na sessão ordinária (17) o Vereador Fernando Freijanes destacou o movimento popular pacífico para um transporte de qualidade no Município de Mangaratiba.
MOVIMENTO QUEREMOS TRANSPORTE DE QUALIDADE

PARLAMENTAR EXPONDO SEU TRABALHO NA COMISSÃO DE TRANSPORTES

Por mais uma vez em uso de seu tema livre o parlamentar Fernando do Zé Luiz do Posto apontou para as melhorias necessárias para o transporte público do município de Mangaratiba.

"Venho trazer mais uma mobilização pela internet, eu acredito que a união faz a força sim, nós temos conseguidos alguns avanços, porém, ainda está tudo no papel, mas tenho certeza em breve teremos notícias boas, inclusive da empresa de transporte municipal, chamada Conecta, que teremos muito breve, porém, ainda falta os tramites normais nesta casa legislativa para liberação da para aquisição dos ônibus, sendo assim, precisamos do apoio popular neste movimento pacífico: "Queremos transporte de qualidade" que inicio hoje, através da comissão a qual faço parte." destacou o Vereador Fernando Freijanes.