PREFEITO INDICA VEREADORA CECILIA CABRAL COMO LÍDER DE GOVERNO NA CÂMARA

por Yuri — publicado 04/04/2019 14h30, última modificação 04/04/2019 14h30
A partir de agora a parlamentar assume as articulações entre os poderes Executivo e Legislativo de Mangaratiba. A decisão chegou as mãos do presidente da Câmara dos Vereadores Charles Gracano por meio de ofício do gabinete do prefeito.
PREFEITO INDICA VEREADORA CECILIA CABRAL COMO LÍDER DE GOVERNO NA CÂMARA

VEREADORA CECÍLIA CABRAL LÍDER DE GOVERNO

Na manhã desta quinta-feira, dia 4, o Executivo Municipal, através do prefeito Alan Campos, formalizou oficialmente a indicação da Vereadora Cecília Ribeiro Cabral para ser a líder de governo da atual gestão. A partir de agora a parlamentar assume as articulações entre os poderes Executivo e Legislativo de Mangaratiba. A decisão chegou as mãos do presidente da Câmara dos Vereadores Charles Gracano por meio de ofício do gabinete do prefeito.

Horas depois, em seu tema livre durante a sessão ordinária do legislativo, Cecília expressou sua gratidão pela confiança depositada em seu trabalho. “O principal objetivo dessa liderança é estreitar as relações entre os poderes para que possamos nos unir para trabalhar por uma Mangaratiba melhor", disse Cecília, que acrescentou. "Vamos ouvir a todos, tanto elogios quanto críticas e sugestões, levarei as demandas dos meus pares e das comunidades ao prefeito e aos secretários municipais e tenho certeza que vamos ter sucesso. É um grande desafio para mim mas estou preparada para a tarefa", concluiu a vereadora.