Primeira Sessão Ordinária de 2019 no Legislativo Municipal

por adm — publicado 20/02/2019 16h20, última modificação 20/02/2019 16h20
Início do Período Legislativo contou com eleição de membros de Comissões e presença do representante do Poder Executivo

Iniciou-se nesta Casa de Leis, em 19/02/2019, o Período Legislativo de 2019. Como determinado por disposição regimental, ocorreu a votação para composição das Comissões Permanentes, bem como as leituras e votações das matérias pautadas para esta Sessão Ordinária.

O Chefe do Poder Executivo Municipal esteve presente na referida data nas dependências desta Casa Legislativa, e, com a devida autorização, utilizou a tribuna do Plenário Edson Dumas para veicular informações que o mesmo julgou relevante para a municipalidade. Confira a primeira Sessão Ordinária em nosso canal do YouTube.

Abaixo encontram-se relacionadas as Comissões e suas respectivas composições, as quais estarão no decorrer deste ano assim representadas:

• Comissão de Constituição e Justiça: Ver. Dr. Davi, Ver. Rômulo Carcará, Ver. Rodrigo Bondim.
  • Comissão de Finanças e Orçamento:  Ver. Helder Rangel, Ver. Dr. Davi, Ver. Rodrigo Bondim.
  • Comissão de Educação, Saúde, Ação Social e Meio Ambiente: Ver. Professor Renato Fifiu, Ver. Rodrigo Bondim, Ver. Emilson da Farmácia.
  • Comissão de Obras, Transportes e Serviços Públicos: Fernando do Zé Luiz do Posto, Ver. Helder Rangel, Ver. Wald da Pesca.
  • Comissão de Ética e Decoro Parlamentar: Ver. Professor Renato Fifiu, Ver. Fernando do Zé Luiz do Posto, Ver. Cecília Cabral.
  • Comissão de Segurança Pública: Ver. Helder Rangel, Ver. Cecília Cabral, Ver. Emilson da Farmácia.