REAJUSTE SALARIAL EM PAUTA

por Yuri — publicado 14/05/2019 21h50, última modificação 14/05/2019 21h48
Mensagem nº 12/2019 enviada pelo chefe do Poder Executivo ao Presidente da Câmara Municipal é lida em sessão ordinária e Vereadores sinalizam apoio aos servidores.
REAJUSTE SALARIAL EM PAUTA

ILUSTRAÇÃO REAJUSTE SALÁRIO DO SERVIDOR

Na sessão ordinária ocorrida hoje (14) foi realizada a leitura da mensagem nº 12/2019 do Chefe do Executivo que fixa o reajuste dos Servidores Públicos Municipais no montante de 15% (quinze por cento), sobre o vencimento base.

Após a leitura da mensagem enviada pelo Poder Executivo, os Parlamentares sinalizaram apoio ao reajuste, entretanto, os Vereadores que fizeram uso do Tema Livre indicaram que o Art IV que trata sobre a revogação da Lei Nº 988 de 23 de dezembro de 2016 dispõe sobre a Data-Base e a Revisão Geral Anual das remunerações e subsídios dos Servidores Públicos Municipais.será alterado permitindo que todos os direitos assegurados por esta lei sejam cumpridos.

Sendo assim, a mensagem deverá ganhar prioridade no andamento processual e poderá ser sancionada pelo chefe do Poder Executivo ainda este mês de Maio, consolidando um sonho de anos dos servidores municipais.