Retorno das atividades parlamentares na Câmara Municipal de Mangaratiba

por Adriana — publicado 17/02/2016 09h09, última modificação 24/02/2016 09h08
Sessão Ordinária de 16 de fevereiro elegeu os componentes das Comissões Permanentes

Com o término do recesso institucional do corpo Legislativo Municipal, deu-se nesta terça-feira, dia 16 de fevereiro, o início do período Legislativo de 2016. A Sessão Ordinária foi presidida pelo Vereador Vitor Tenório Santos (Presidente da Casa) e contou com a presença de todos os Vereadores. Acompanhados de perto por grande público, e em concordância com o Regimento Interno e Lei Orgânica Municipal, realizou-se a votação para composição das Comissões Permanentes para 2016, que ficaram assim representadas: Comissão de Constituição e Justiça: Rodrigo dos Santos Bondim, Marcos Antônio da Silva Santos e Pedro Bertino Jorge Vaz. Comissão de Finanças e Orçamento: Cecília Ribeiro Cabral, Marcos Antônio Silva Santos e Pedro Bertino Jorge Vaz. Comissão de Educação, Saúde, Ação Social e Meio Ambiente: Carlos Alberto Ferreira Graçano, José Luiz Figueiredo Freijanes e Pedro Bertino Jorge Vaz. Comissão de Obras, Transportes e Serviços Públicos: José Luiz Figueiredo Freijanes, Carlos Alberto Ferreira Graçano e André de Mello Costa. Comissão de Ética e Decoro Parlamentar: José Luiz Figueiredo Freijanes, Cecília Ribeiro Cabral e Rodrigo Bondim. Comissão de Segurança Pública: José Maria de Pinho, Rodrigo Santos Bondim e Alan Campos da Costa.