RETROSPECTIVA DO ÚLTIMO SEMESTRE DOS PARLAMENTARES DE MANGARATIBA

A Câmara de Vereadores promoveu uma série com os parlamentares de Mangaratiba com objetivo da prestação de contas dos últimos seis meses de trabalhos na casa legislativa.
RETROSPECTIVA DO ÚLTIMO SEMESTRE DOS PARLAMENTARES DE MANGARATIBA

CÂMARA DE VEREADORES

Os Vereadores Carlos Alberto Ferreira Graçano (Charlies da Locadora), Rogério Jordes (Rogério da Máquina), Wladimir da Conceição Pereira (Wlad da Pesca), Fernando Freijanes (Fernando do José Luiz do Posto), Rodrigo Bondim e Eduardo Jordão (Edu Jordão) puderam explicar e prestar contas do trabalho que vem sendo realizado por seus gabinetes nos últimos seis meses de 2019.

Para acompanhar os vídeos publicados com cada parlamentar acesse o canal da Câmara Municipal de Mangaratiba no Youtube. Acesse aqui.