SÉRIE: VOCÊ SABIA? LEI 1239/2019

o Projeto de Lei que dispõe sobre o ensino de noções básicas da Lei Maria da Penha no âmbito das unidades escolares de Mangaratiba, agora é a Lei 1.239/2019.
SÉRIE: VOCÊ SABIA? LEI 1239/2019

AUTOR DA LEI 1239/2019 - VER. RODRIGO BONDIM

O projeto de Lei do parlamentar Rodrigo Bondim foi sancionado pelo Prefeito Alan Costa em 1 de Outubro de 2019 onde dispõe o ensino de noções básicas da Lei Maria da Penha nas Unidades Escolares do Município de Mangaratiba.

"Agradeço ao meu amigo, Professor Gustavo Oliveira e a Comunidade Escolar do Colégio João Paulo II pela oportunidade de expandir meu mandato participativo." Destacou o Vereador Rodrigo Bondim.