Sessão Solene Comemora 187 anos de Emancipação

por mng — publicado 11/11/2018 13h52, última modificação 11/11/2018 13h52
Solenidade comemora os 187 anos de Emancipação Político-Administrativa e realiza a entrega dos Títulos de Cidadão Mangaratibense.

Dia 11 de Novembro de 2018 a Cidade de Mangaratiba-RJ comemora 187 anos de Emancipação Político-Administrativa. Em virtude da comemoração, a Câmara Municipal de Mangaratiba realizou a Sessão Solene para Entrega de Títulos de Cidadão Mangaratibense, contando com a presença de Autoridades Parlamentares, Civis e Militares, Servidores, Homenageados e População.

Após o hasteamento cívico das bandeiras e cântico do Hino Nacional e de Mangaratiba, as Autoridades Parlamentares deram início a Solenidade, momento este que Homenageou o autor do Hino da Cidade de Mangaratiba e Servidor Público desta casa de Leis o Sr. Alberto da Silva Rodrigues, assim como o Diretor Geral deste Legislativo o Sr. Sergio Henrique Nogueira de Vasconcellos, o Consultor Jurídico deste Legislativo o Sr. Pedro Henrique Alves além dos demais homenageados durante o ato Solene.

Agradecemos a presença de todos neste momento importante da história de nossa Cidade.