Sessão Solene de Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores eleitos

por mng — publicado 24/04/2017 21h16, última modificação 24/04/2017 21h16
Emoção marcou discursos de apresentação dos novos mandatários

Dia 1º de janeiro 2017, em sessão solene de posse, em tablado armado na calçada em frente à Câmara, com a presença de importantes autoridades civis e militares, o Prefeito Aarão de Moura Brito Neto, seu Vice Renildo Rodrigues Brandão, e os treze vereadores eleitos para a atual legislatura, tomaram posse dos seus cargos diante de um grande público, que prestigiou o evento do início ao fim. Após o hasteamento das bandeiras cívicas, sob o cântico dos Hinos Nacional e Municípal, houve o juramento dos vereadores eleitos seguido pelos seus discursos emocionados de apresentação.

Após as apresentações, houve a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2017/2018, que assim ficou constituída:

Presidente – Vereador Vitinho

Vice Presidente – Charlies da Vídeo Locadora

1ª Secretária – Cecília Cabral

2º Secretário – Edu Jordão.

Já no final da posse do Prefeito Aarão e do seu Vice Brandão, ambos discursaram sob aplausos. O Presidente eleito, Vitor Tenório Santos, encerrou a solenidade que marca o início da nova Legislatura compreendendo o período de 1° de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2020.