SESSÃO SOLENE MARCA HOMENAGENS PELO MEIO AMBIENTE

por Yuri — publicado 04/06/2019 22h32, última modificação 04/06/2019 22h32
Sessão solene em comemoração ao dia do meio ambiente realizada nesta terça-feira (4) marca homenagens e conscientização para Mangaratiba.
SESSÃO SOLENE MARCA HOMENAGENS PELO MEIO AMBIENTE

IMAGEM ILUSTRATIVA DE CHAMADA À SESSÃO SOLENE DO MEIO AMBIENTE

Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado anualmente em 5 de Junho, a Câmara Municipal em sessão solene desta terça-feira (4) promoveu uma série de homenagens dos Parlamentares para importantes pessoas que atuam diretamente em prol do Meio Ambiente, o ato contou com a presença de autoridades, servidores e educadores do Município e arredores, o Vereador de Itaguaí, Reinaldo do Frigorífico foi homenageado pelo Presidente Carlos Alberto F. Graçano (Charlies da Locadora) "Fico muito feliz de receber esta moção e poder estar representando o Município de Itaguaí neste evento tão importante, a conscientização e preservação são elementos chave para o futuro de nosso Meio Ambiente." destacou o Parlamentar de Itaguaí, Reinaldo do Frigorífico.

A sessão contou com mais de cem pessoas presentes entre os agraciados e a população presente, o Vereador Eduardo F. Jordão exaltou: "É a primeira vez que vejo a Câmara priorizar e realizar um evento solene em prol do Meio Ambiente, faço muito gosto pela iniciativa do Presidente e que tenha continuidade ao longo dos próximos anos."