TRANSPORTE PÚBLICO É COLOCADO EM FOCO PELO VEREADOR FERNANDO FREIJANES

por Yuri — publicado 26/06/2019 23h42, última modificação 26/06/2019 23h42
Em sessão ordinária (25) em uso da tribuna livre o Vereador Fernando Freijanes (Fernando do Zé Luiz do Posto) cobrou que a Lei 989/2016 seja cumprida.

O Transporte Público foi o loco dos temas abordados pelos parlamentares na sessão ordinária da última terça-feira (25), onde a população vem realizando cobranças acerca deste problema aos representantes do Poder Público, entre as reivindicações estão a falta de ônibus e o valor abusivo das passagens, o Vereador em uso de seu tema livre explicitou: "Inicio uma manifestação pacífica para que o prefeito cumpra a Lei Nº 989/2016 que cria as linhas de ônibus de Mangaratiba. Não dá mais pra ficar da forma que está. A população merece um transporte de qualidade."