VEREADOR ROGÉRIO JORDES RETORNA AS SUAS FUNÇÕES PARLAMENTARES

O parlamentar Rogério da Máquina, após vencida sua licença retorna suas funções, em seu tema livre cobra a revogação do novo código ambiental municipal.
VEREADOR ROGÉRIO JORDES RETORNA AS SUAS FUNÇÕES PARLAMENTARES

VEREADOR ROGÉRIO DA MÁQUINA EM SEU TEMA LIVRE

Em sessão realizada nesta terça (5) o Vereador Rogério Jordes foi incisivo em cobrar de seus pares o andamento do projeto elaborado por seu gabinete que revoga o novo código ambiental municipal.

"Gostaria de solicitar aos Vereadores atenção ao projeto de minha autoria que revoga o código ambiental municipal que trouxe retrocesso e burocratização à Mangaratiba, muitos empresários estão sendo prejudicados e muitas vezes tem a obrigação de cumprir contrapartidas absurdas solicitadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, precisamos rever o quanto antes essa ferramenta que está sendo usada para prejudicar nossos empreendedores." destacou Rogério da Máquina.