VEREADORES QUEBRAM O VETO DO EXECUTIVO, E PRESIDENTE PROMULGA LEI DO PET MÓVEL

por Yuri — publicado 09/04/2019 12h30, última modificação 09/04/2019 15h19
VEREADORES QUEBRAM O VETO DO EXECUTIVO, E PRESIDENTE PROMULGA LEI DO PET MÓVEL

PRESIDENTE DA CMM CHARLIES GRAÇANO EM FRENTE AO PETMÓVEL

Nesta terça-feira, dia 9, a LEI nº 1182 de 22 de março de 2019, publicada em 29 de março de 2019, foi lida em sessão ordinária que trata sobre o controle de reprodução de cães e gatos através do PET MÓVEL.

O autor da lei, o Vereador e Presidente da Câmara Charlies Graçano, destacou a importância da iniciativa tanto para os animais quanto para os moradores da cidade. "Me sinto honrado por ser o autor desta lei, agradeço ao Coordenador do programa Osmar Zoffoli, ao morador Alessandro Calazans de Souza ao lado de sua esposa, e a todos que contribuíram para que esse projeto não seja descontinuado, independente do governo que esteja a frente da Prefeitura da cidade", disse o vereador.

O PET MÓVEL, neste mês de abril, ficará baseado no Centro de Mangaratiba, mais precisamente em frente a Câmara de Vereadores, na Travessa Vereador Vivaldo Eloy da Silva Passos (ao lado do Clube Mangarás), atendendo aos moradores do primeiro distrito.